Olá ! Amigas já olhei todas as novidades estão lindas.
Venha conferir

Boa tarde blogueiras, tudo bem?

Vamos a mais a um rápido boletim de novidades!!  

1)      Look do dia: No look do dia desta semana apresentamos uma bolsa de tricô que combina com tudo!     
http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/look-do-dia-bolsa-trico-2/
2)      Eventos Novembro: Você já conferiu os cursos e eventos do próximo mês? São várias oportunidades pra você participar!

3)      Círculo e Glória Coelho no SPFW:  A Círculo patrocina pela 3ª vez o desfile da estilista Glória Coelho, que acontece nessa quarta-feira, às 11h30 na Casa Electrolux! http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/circulo-gloria-coelho-no-spfw/
                                             

5)      Revista Moda Crochê: Confira a nova revista de moda da Círculo, são peças incríveis para você fazer! 
http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/nova-revisa-moda-croche-circulo/

6)      Novas Receitas: Nosso site está repleto de novas receitas! Todo dia colocamos duas novas receitas!!! Essa semana publicamos receitas de pulseiras, enfeites de natal, bolsa e enfeites de cozinha!  Confira: http://www.circulo.com.br/receitas/?ordem=entity_id&submit=OK

7)      Novelos da Amizade: Olá queridas! Nosso programa de parceria, o Novelos da Amizade está passando por uma reformulação! Por isso, se você está aguardando algum retorno, sobre mudança de categoria peço que aguarde, as avaliações estão pausadas!!! O programa ficará ainda melhor!!!!!!!!


Observações (leia, importante!!)

Este boletim que enviamos a você blogueira, é para que dele você tire suas pautas, suas matérias para o blog. Não obrigamos a publicação de nada. Mandamos apenas para informá-las do que acontece em torno do mundo do artesanato. Caso queira publicar, o legal é que leia os links indicados e faça uma matéria do seu próprio jeito, com linguagem do seu blog, ok? Não aconselhamos a copiar e colar esse boletim, assim a informação fica muito repetida, não acham? Se precisarem de mais informações, imagens, estamos a disposição!

Solicitações:

Imagens para post em nosso blog à pretendemos fazer um post com peças de NATAL feitas com nossos produtos!!! Portanto, se você jáconfeccionou alguma peça com algum destes produtos envie a fotoSua peça pode sair em nosso blog!                               
OBS: Caso não deseje mais fazer parte do Novelos da Amizade retorne este e-mail com o título: Desistência Novelo Amizade.
                                                                                 
Abraços e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!!!!
Que bom que me visitaram!!!!
Amo responder os comentários!!!
Voltem sempre!!!
Que Jesus abençoe a todas,

Adriana Ferreira